São Paulo, quarta-feira, 15 de julho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Por reabilitação, técnico cobra mais "animação"

DA REPORTAGEM LOCAL

Sem definir um esquema tático para o São Paulo, o técnico Ricardo Gomes declarou ontem que a reabilitação do time, que figura na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro, dependerá menos de sua formação tática e mais da disposição dos jogadores.
"A animação é mais importante do que o esquema. Nossa recuperação tem que começar com a atitude dos atletas", afirmou Ricardo Gomes, que elogiou a conduta da equipe no segundo tempo do empate por 2 a 2 contra o Flamengo, no domingo.
Outro tema que inquieta o treinador são-paulino é a possível saída de atletas até agosto, quando se encerra a janela de transferências para o exterior.
"Para montar o time-base, dependo da permanência de alguns jogadores", afirmou Ricardo Gomes, que não quis citar quem pode sair do Morumbi.
Miranda e Hernanes, apontados como alvos do Milan, e Jorge Wagner, com proposta do futebol árabe, são os nomes mais cotados para deixar o clube neste meio de ano.


Texto Anterior: Desempenho no Maracanã anima o Fla
Próximo Texto: A rodada: Inter joga para manter Tite, e Fluminense estreia técnico
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.