São Paulo, quarta-feira, 15 de julho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CORINTHIANS

Desmanche da equipe tem início com Saci e Otacílio Neto

DA REPORTAGEM LOCAL

O decantado desmanche corintiano após um primeiro semestre perfeito (dois títulos em duas competições disputadas) começou pelo banco de reservas.
Dois atletas que eram suplentes imediatos em seus setores, mas que perderam espaço nos últimos meses, já se despediram do clube: o lateral-esquerdo Wellington Saci e o atacante Otacílio Neto. Saci foi emprestado ao Atlético-MG até o fim do ano. Otacílio acertou com o Barueri, onde ficará, também por empréstimo, até o término da temporada
Ambos chegaram ao Parque São Jorge no ano passado, para jogar a Série B, e têm contratos longos com o Corinthians. O lateral assinou até maio de 2012. O vínculo com o atacante se estende até agosto do mesmo ano.
A saída de Otacílio Neto foi revelada de forma inusitada. André Santos, em entrevista, deixou escapar que se despedira do colega. Ao perceber a gafe, fez piada. "Culpa da assessoria [de imprensa], que não me fala nada."
Sobre seu próprio futuro, o lateral falou não saber se ficará ou se será negociado.


Texto Anterior: Barueri: Em boa fase, time prevê dificuldades com rival em crise
Próximo Texto: Copa-2010: Após negociações, greve segue na África do Sul
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.