São Paulo, domingo, 15 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após ser punido, Santos protege a Vila Belmiro

DA REPORTAGEM LOCAL

O Santos inicia o returno na Vila Belmiro ainda sem saber quando terá de cumprir a punição imposta pelo STJD, que lhe tirou um jogo de seu estádio. A desculpa para atuar em seus domínios foi a de que não haveria tempo para realizar a partida em outro local sem ferir o Estatuto de Torcedor.
O castigo foi conseqüência de um rojão atirado por torcedores no clássico contra o São Paulo. A bomba quase atingiu o lateral Gabriel. A pena foi considerada branda até pela direção santista.
Para evitar novos incidentes, a diretoria do clube alterou os locais de entrada para os torcedores organizados a partir do jogo de hoje, contra o Paraná.
A Polícia Militar também promete realizar revistas mais rigorosas nos torcedores. Cerca de 150 homens farão a segurança dentro e fora do estádio santista.
O fato de o time jogar na Vila animou os santistas, que perderam a última partida em casa, contra o São Caetano.
"Temos que fazer a nossa lição de casa. Perdemos pontos em nosso estádio e não podemos mais nos dar ao luxo de perder mais", disse o atacante Robinho.


Texto Anterior: Robinho faz verão do "campeão de inverno"
Próximo Texto: Futebol: No topo da tabela, Palmeiras revê Picerni
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.