São Paulo, sábado, 15 de agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estevam tem sete baixas em sua estreia no Botafogo

DA SUCURSAL DO RIO

A partida de hoje contra o Palmeiras marca a estreia do novo técnico do Botafogo, Estevam Soares. O treinador trocou o Barueri, sexto no Brasileiro, pelo alvinegro carioca, que ocupa apenas a 15ª posição e, para piorar, terá sete desfalques.
"Vamos atrás de dois resultados: a vitória ou o empate. Entendo que será dificílimo, mas não podemos pensar em perder de pouco", afirmou Estevam Soares, pouco antes do embarque do time para São Paulo.
O técnico não será o único estreante do dia. O goleiro Flávio, 24, assumirá a meta botafoguense pela primeira vez.
Terceira opção do clube para a posição, o arqueiro conseguiu a vaga graças às contusões de Castillo e Renan. Flávio vai estrear justamente contra seu ídolo, o palmeirense Marcos, 12 anos mais velho que ele.
O Botafogo ainda ganhou um problema de última hora. O zagueiro Wellington, com dores musculares, não viajou com a delegação para São Paulo.
No treino de ontem, o beque foi substituído por Emerson. Estevam também não terá o atacante Victor Simões nem o lateral Alessandro, que cumprem suspensão automática. O lateral Michael, o meio-campista Renato e o atacante Reinaldo se recuperam de lesões.


Texto Anterior: Entrevista: Colombiano é fã do brasileiro Roberto Carlos
Próximo Texto: São Paulo: Rogério só deve retornar contra o Fluminense
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.