São Paulo, domingo, 15 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marketing de guerrilha tem campeã

DA REPORTAGEM LOCAL

A Nike, multinacional americana que também é parceira da CBF, foi considerada a campeã do "marketing de guerrilha", segundo pesquisas feitas na Inglaterra, e foi repreendida pela Fifa.
Mesmo sem ser patrocinadora da Copa, a empresa é quase tão lembrada quanto a Adidas como parceira da Fifa. A diferença é que a Adidas pagou à entidade quase US$ 30 milhões para atrelar sua imagem ao Mundial. Já a Nike fez contratos de patrocínio com grandes estrelas do futebol, como Ronaldo, Figo e Totti. (RBU)


Texto Anterior: Futebol: CBF aluga taça do penta, e Fifa intervém em tour
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Juventus inicia defesa do título no Italiano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.