UOL


São Paulo, segunda-feira, 15 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luis Fabiano encosta em Dimba

DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Luis Fabiano está bem próximo de atingir um objetivo: assumir a artilharia do Brasileiro. Ontem, com o gol que marcou sobre o Figueirense, ele chegou aos 20 no torneio, apenas um a menos que Dimba, do Goiás.
Contundido, o jogador do clube goiano ainda vai ficar mais 20 dias sem atuar, o que dá ao são-paulino uma boa perspectiva. Seu principal perseguidor é o cruzeirense Aristizábal, que já fez 17.
"O mais importante era a vitória. O gol também foi, mas o resultado deixou a desejar. Poderíamos ter vencido", disse Luis Fabiano após a partida.
Segundo o atacante do São Paulo, a inatividade de Dimba faz a briga pela artilharia do Nacional perder um pouco o brilho.
"O bacana seria ele estar jogando, e a gente disputando palmo a palmo. Mas tenho certeza de que, quando o Dimba voltar, o duelo será ainda mais acirrado. O campeonato vai estar na reta final."
Como de costume, Luis Fabiano participou pouco do jogo, mas de maneira decisiva. O gol dele foi marcado aos trancos e barrancos -teve de chutar duas vezes para pôr a bola nas redes. "Pela situação do jogo, não poderia ser diferente. Na luta e na vontade."
O atacante são-paulino afirmou que, com o gol de ontem, homenageou o pai do volante Adriano, que fez aniversário.
"Só que nem precisava: o Adriano marcou um golaço", brincou.


Colaborou free-lance para a Agência Folha, em Florianópolis


Texto Anterior: Rojas descarta poupar time na Sul-Americana
Próximo Texto: Gols não dão a William titularidade no Santos
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.