São Paulo, sexta-feira, 15 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Juliana e Larissa conseguem bi na praia e mantêm hegemonia

Dupla leva Circuito Mundial por antecipação; Brasil venceu 12 das 15 edições

DA REPORTAGEM LOCAL

A vitória sobre as portuguesas Suzana Gallina e Fatima Vitorna na estréia da etapa do Porto significou muito mais do que um bom começo para a dupla Juliana e Larissa.
O triunfo de ontem oficializou o bicampeonato da competição para as brasileiras. Elas só precisavam pisar na quadra em Portugal para assegurar a conquista, já que, pela pontuação, não poderiam mais ser alcançadas pelas rivais, mas precisavam atuar em ao menos 11 dos 15 estágios. É a 12ª vez em 15 edições do circuito que o título fica com uma dupla do país. "Os resultados provam que nos últimos anos somos a dupla mais regular e consistente nos torneios mundiais", diz Juliana.
Na atual temporada, as brasileiras subiram em todos os pódios das dez etapas que disputaram -a de Portugal é a 11ª. Foram cinco ouros, três pratas e dois bronzes. "O nosso objetivo para o ano que vem é continuar ganhando medalhas, para ficar com a vaga nos Jogos Olímpicos", afirma Larissa.


Texto Anterior: Apoio: Público aparece e traz cambistas junto
Próximo Texto: 2º Time: Cuba ganha apoio da criançada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.