São Paulo, quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Messi é estrela da abertura até com pênalti perdido

DE SÃO PAULO

Messi não foi o maior craque da última temporada europeia, muito menos da Copa da África, mas ontem mostrou que figura entre os grandes do futebol mundial. O atacante argentino comandou a goleada por 5 a 1 do Barcelona sobre o Panathinaikos. O resultado, na Espanha, foi o mais elástico do primeiro dia da fase de grupos da Copa dos Campeões.
Em mais uma atuação de gala, o camisa 10 fez de tudo.
Marcou dois gols, deu uma assistência e criou a jogada de outro tento. E também perdeu um pênalti, batido de forma displicente.
O sucesso do Barcelona não se estendeu a outros candidatos ao título deste ano. A Inter de Milão, atual campeã, não conseguiu mais do que um empate por 2 a 2 com o Twente, na Holanda.
Pior fez o Manchester United, que em casa ficou no 0 a 0 contra o Glasgow Rangers.
A rodada inaugural do mais glamouroso interclubes do mundo prossegue hoje com oito jogos. Além do Real Madrid, Bayern de Munique, Chelsea, Milan e Arsenal estão entre as potências que estreiam nesta tarde. (RR)

NA TV
Real Madrid x Ajax
15h45 ESPN Brasil
Milan x Auxerre
15h45 ESPN e Band


Texto Anterior: Mourinho busca maior conquista
Próximo Texto: Jeitinho brasileiro
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.