São Paulo, Segunda-feira, 15 de Novembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corintianos "tomam" estádio

do enviado a Campinas

Os torcedores corintianos fizeram seu clube se sentir em casa, ontem à noite, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.
Ocupando os setores de arquibancadas localizados atrás dos gols, os corintianos eram maioria na casa do Guarani.
Dos 38 mil ingressos colocados à venda, cerca de 13 mil foram comprados por torcedores vindos de São Paulo. Pelo menos 7.000 corintianos compraram seus ingressos no estádio do adversário.
Ao contrário do que vinha acontecendo nas últimas semanas , a torcida corintiana apoiou a equipe na maior parte do tempo.
Na semana passada, com o intuito de evitar o contato dos jogadores com integrantes da Gaviões da Fiel, a maior organizada do clube, o técnico Oswaldo de Oliveira chegou a levar a equipe para se concentrar em São Roque, distante 58 km da capital.
Ontem, a diretoria do clube decidiu que o time irá mandar seus jogos no Morumbi. "Houve um consenso, e chegamos à conclusão de que o Morumbi é melhor para a gente neste momento, porque tem um gramado em melhores condições e é maior", declarou Oswaldo de Oliveira, que se disse satisfeito com o empate. "Conseguimos manter a vantagem. Esse era o nosso grande objetivo."
Para o jogo do próximo domingo, Oliveira não poderá contar com os laterais César Prates e Augusto, que tomaram o quinto cartão amarelo. (FM)


Texto Anterior: Corinthians suporta pressão e empata
Próximo Texto: Guarani pode perder ídolos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.