São Paulo, Segunda-feira, 15 de Novembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Inglaterra vence após quebradeira

das agências internacionais

Pancadaria e tumulto entre torcedores ingleses e escoceses marcaram a rodada do fim-de-semana pelo mata-mata classificatório à Eurocopa-2000. No total, 160 pessoas foram presas, a maior parte em uma guerra de coquetéis molotov no centro de Glasgow.
No campo do adversário, a Inglaterra praticamente garantiu sua classificação ao vencer por 2 a 0, com gols do meia-atacante Scholes, do Manchester United.
Agora, estará classificada mesmo se perder o jogo de volta, no estádio do Wembley, em Londres, por um gol de diferença.
A Dinamarca roubou a cena no jogo mais importante da seleção de Israel nos últimos trinta anos.
A equipe do goleiro Peter Schmeichel goleou por 5 a 0, em Tel Aviv. Com o resultado, a Dinamarca pode até perder por quatro gols de diferença em casa que estará classificada para a fase final da Euro-2000.
A Ucrânia, fora de casa, foi derrotada. Abriu o marcador contra a Eslovênia com um gol de Schevchenko, astro do Milan, mas acabou perdendo por 2 a 1. No outro jogo, Irlanda e Turquia ficaram no 1 a 1 em Dublin.
Os jogos de volta acontecem na próxima quarta-feira.


Texto Anterior: Punido, Romário nega propostas
Próximo Texto: Brasil tem empate no Mundial sub-17
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.