São Paulo, quinta-feira, 15 de novembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Risco de jogar com time misto faz Lusa temer por sua classificação

DA REPORTAGEM LOCAL

Em busca da oitava vaga para a próxima fase do Brasileiro-2001, o técnico Candinho pode colocar a Lusa em campo hoje, às 20h30, contra o Cruzeiro, no Canindé, sem meio time titular.
Com três atletas contundidos e outros dois suspensos, a possibilidade de ter de escalar um time misto passou a ser a maior ameaça às chances da Lusa na competição. O time do Canindé é o 13º colocado, com 33 pontos, dois atrás do Palmeiras, que está em oitavo.
Uma derrota hoje afastaria os paulistas da zona de classificação.
"Nós continuamos a fazer um campeonato de média. Em 96, foi assim, nos classificamos em oitavo, fomos ganhando os jogos nos mata-matas e chegamos à final", declarou Candinho.
O goleiro Carlos Germano, o lateral-direito Alexandre Chagas e o meia-atacante Lúcio, contundidos, serão reavaliados momentos antes do início da partida.
O volante Souza e o atacante Zezinho receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão. Em contrapartida, Candinho poderá escalar o volante Fabiano, recuperado de contusão.
O Cruzeiro, com 26 pontos -a apenas três da zona de rebaixamento-, terá os desfalques de João Carlos, Ricardinho e Augusto, suspensos, e do goleiro André, que se contundiu contra o Santos.


Colaborou a Agência Folha, em Belo Horizonte


Texto Anterior: Zagallo decide escalar trio da seleção
Próximo Texto: Ação - Carlos Sarli: Sem estrelas, com brilho
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.