UOL


São Paulo, sábado, 15 de novembro de 2003

Texto Anterior | Índice

Mais que a liderança, Argentina quer apoio

DA REPORTAGEM LOCAL

A Argentina enfrenta hoje a frágil Bolívia em casa e pode, com um tropeço do Brasil, assumir a liderança das eliminatórias sul-americanas. Mas a preocupação do time argentino é reconquistar seu torcedor, ainda desconfiado da seleção que fracassou na Copa.
"Só vamos recuperar a confiança indo à frente, tomando a iniciativa e submetendo o adversário ao nosso jogo", disse Aimar, uma das apostas ofensivas do time.
Aimar e D'Alessandro atuarão como meias-atacantes. Na frente, estarão Crespo e Delgado.
"Só deve ter uns dois ou três times no mundo que joguem com tantos atacantes, com tanta gente capaz de pisar na área adversária. Nunca integrei uma equipe tão ofensiva assim", disse Aimar.
Uruguai e Paraguai também vão atuar em casa nesta rodada das eliminatórias. Os uruguaios, que podem não ter Recoba, contundido, recebem o Chile. Os paraguaios, que talvez não contem com Gavillán, que se sentiu mal ontem, hospedam o Equador.


NA TV - Uruguai x Chile, às 16h, Paraguai x Equador, às 20h20, e Argentina x Bolívia, às 22h30, na ESPN Brasil; Colômbia x Venezuela, às 19h, na Sportv


Texto Anterior: Jogo deixa corintianos embaraçados
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.