São Paulo, quinta-feira, 15 de dezembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rival desdenha de atuação dos são-paulinos

DO ENVIADO A TÓQUIO

O Al Ittihad saiu da partida com o São Paulo satisfeito por estar entre os melhores times do planeta, mas com a sensação de que era possível ter eliminado do campeão sul-americano e ir à decisão do Mundial de Clubes da Fifa.
O meia Tcheco, um dos destaques do time saudita no jogo de Tóquio, desdenhou da atuação são-paulina, sobretudo da defesa, que sucumbiu às arrancadas do atacante Kallon e sofreu com as bolas levantadas.
"A defesa deles estava muito apavorada. Senti isso e falei para explorarmos as jogadas na frente. Conseguimos o segundo gol e por pouco não fizemos mais", disse Tcheco, desafeto da diretoria são-paulina desde o início do ano, quando resolveu descumprir um acordo com o time do Morumbi e foi jogar no Santos.
"O São Paulo é bom, mas não é nenhum tipo bicho-papão. Se a nossa equipe acreditasse um pouco mais, talvez tivesse uma melhor sorte", concluiu.
O técnico do Al Ittihad, o romeno Anghel Iordanescu, endossou as palavras de seu atleta brasileiro. "Pouco a pouco fomos equilibrando o jogo e poderíamos ter passado à frente no placar. Com um pouco mais de audácia, podemos ser mais competitivos." (TA)


Texto Anterior: Futebol: São Paulo rouba a bola, mas perde rumo com ela no pé
Próximo Texto: Torcida é única a planejar festa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.