São Paulo, sábado, 16 de janeiro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nasce em SP neta do meia Raí, 33, "o único vovô em atividade'

da Reportagem Local

O meia Raí, 33, é avô. A neta do jogador são-paulino nasceu na madrugada de ontem na maternidade São Luiz, em São Paulo. Naíra tem 3,990 kg e 51 cm. Emanuella, 16, filha de Raí, passa bem. Ela deve ter alta na segunda-feira.
A mulher de Raí, Cristina, 32, ficou grávida de Emanuella aos 16 anos. Raí tinha na época 17.
Por causa do nascimento da neta, Raí não foi ontem ao centro de treinamento do São Paulo. Hoje, ele dará uma entrevista coletiva e irá apresentar a neta à imprensa.
No final do ano passado, quando a gravidez de Emanuella foi divulgada, Raí afirmara que essa era uma "situação estranha" para ele. "Devo vir a ser o único avô em atividade no futebol brasileiro", disse o atleta, na ocasião.
Já Emanuella afirmara que a situação não havia sido planejada por ela. "Furou a camisinha."
Raí continua fazendo tratamento para se recuperar da cirurgia em seu joelho esquerdo. O atleta rompeu os ligamentos cruzados durante a partida contra o Cruzeiro, no dia 9 de agosto.
Segundo os médicos do São Paulo, o atleta poderá voltar a jogar somente em março.
A diretoria do São Paulo confirmou para as 16h do domingo a estréia da equipe na Copa Euro-América. O time irá enfrentar o Olímpia (Paraguai) no Morumbi.
Esse será o primeiro jogo do técnico Paulo César Carpegiani no comando da equipe. O treinador ainda não sabe se poderá contar com o meia Jorginho, até agora a única contratação do São Paulo para 1999. O atleta está se recuperando de uma contusão.
O próximo reforço da equipe pode vir de Honduras. O São Paulo deve pagar US$ 800 mil pelo passe do atacante Velasques.
Porém a diretoria do clube está com dificuldades para definir a contratação do zagueiro Wilson, do Atlético-PR.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.