São Paulo, quarta-feira, 16 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Inter avança com vitória épica

COPA DOS CAMPEÕES
Em grande jogo, atual campeã europeia bate o Bayern na Alemanha


DE SÃO PAULO

A Inter era o que sobrava do futebol italiano nas competições europeias. Tinha pela frente um temível Bayern, em Munique. Chegou a estar perdendo por 2 a 1. Viu o adversário desperdiçar inúmeros gols. Mas venceu no final.
Numa grande atuação de Eto'o e em mais uma irregular performance do goleiro brasileiro Júlio César, a Inter ganhou por 3 a 2 e está nas quartas de final da disputa.
O atacante camaronês, o melhor da partida, abriu o placar logo no quarto minuto. Ele recebeu a bola quando estava ligeiramente impedido, ficou na cara de Kraft e venceu o goleiro do Bayern.
A partir daí, uma avalanche contra o gol de Júlio César. O arqueiro da seleção, que havia falhado no final da partida na Itália (1 a 0 Bayern), voltou a soltar uma bola mais do que defensável em chute do holandês Robben.
A falha do brasileiro resultou de novo em gol do time alemão. Mario Gomez pegou o rebote e encobriu Júlio César, que passou a alternar boas defesas e insegurança.
Dez minutos após o gol de empate, Müller, destaque da seleção alemã na Copa-2010, saiu na cara de Júlio César e tocou com estilo para virar o marcador. E o primeiro tempo acabou com uma injusta vitória de 2 a 1 para o Bayern, que poderia ter goleado.
No segundo tempo, a Inter melhorou e, no final, lançou-se de forma até desesperada ao ataque. Sneijder, num chute da entrada da área, deixou o placar igual de novo. Porém aquele 2 a 2 ainda classificava o clube alemão.
Aos 43min da etapa final, Eto'o fez uma grande jogada individual, foi cortando a defesa do Bayern da esquerda para a direita e serviu Pandev, que mandou no ângulo.
O time italiano foi de novo algoz do alemão. Na final da Copa dos Campeões-2010, venceu por 2 a 0 em Madri, com gols de Diego Milito, desfalque da Inter ontem.
No outro jogo do dia, o Manchester United avançou às quartas ao fazer 2 a 1 no Olympique de Marselha. O mexicano Chicharito Hernández fez os gols do United.


Texto Anterior: Conselho decidirá sobre não Olímpicos
Próximo Texto: Frase
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.