São Paulo, sexta-feira, 16 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nem tropeço faz Corinthians trazer reforços

DA REPORTAGEM LOCAL

O empate sem gols com o Fortaleza, anteontem, pela Copa do Brasil, reforçou a idéia do técnico Oswaldo de Oliveira de reforçar o Corinthians para o Brasileiro-04 com pelo menos três jogadores.
A diretoria concorda e até fez uma reunião ontem para discutir o assunto. Porém o encontro entre o vice de futebol, Antonio Roque Citadini, e o presidente do clube, Alberto Dualib, terminou sem nenhuma novidade.
Os dirigentes não têm dinheiro para solucionar os problemas. Oliveira quer a contratação de pelo menos um meia, um atacante e um lateral-esquerdo. Até agora só Piá, ex-Ponte Preta, chegou.
A crise financeira dificulta até os planos dos dirigentes de reforçar a equipe só no final de maio, quando alguns dos pretendidos ficam livre de seus clubes atuais. É o caso de Ricardinho, que está no Middlesbrough (Inglaterra).
Oliveira diz estar conformado com a possibilidade de reforçar a equipe apenas no próximo mês.
Apesar da fraca atuação de seu time, que não fez nenhuma finalização no primeiro tempo contra os cearenses, ele declarou ter percebido uma evolução. "Vamos chegar ao ponto ideal", afirmou.
Na próxima quarta, o Corinthians estréia no Brasileiro contra a Ponte Preta, em Campinas.


Texto Anterior: Elson reclama de Picerni e diz que pode sair
Próximo Texto: Boxe - Eduardo Ohata: Festival de pesados
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.