São Paulo, segunda-feira, 16 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RJ

Cabofriense e Botafogo abrem decisão com empate

DA SUCURSAL DO RIO

A pequena Cabofriense fez jus a sua condição de zebra no Estadual do Rio, surpreendeu o favorito Botafogo e, jogando nos contra-ataques, empatou em 2 a 2 a primeira partida da final da Taça Rio, o segundo turno.
O clube da Região dos Lagos vencia até os 33min do segundo tempo, quando o Botafogo empatou. Novo empate -por qualquer placar-, no próximo domingo, novamente no Maracanã, leva a disputa para os pênaltis.
O vencedor da Taça Rio enfrentará o Flamengo -ganhador da Taça Guanabara, o primeiro turno -, a partir do dia 29, pelo título estadual.
Embalado pela vitória nos pênaltis sobre o Vasco, num jogo de oito gols na semifinal, o Botafogo entrou como favorito na decisão. Dodô abriu o placar aos 9min, de bicicleta, no rebote após acertar o travessão num chute.
Aos 37min, o volante Marcão tocou para o gol em rebote de falta cobrada no travessão: 1 a 1. A Cabofriense passou à frente aos 7min do segundo tempo, em contra-ataque completado por Marcelinho. Lúcio Flávio empatou, de cabeça, aos 33min.


Texto Anterior: RS: Grêmio toma de 3 em semifinal do gaúcho
Próximo Texto: Boxe 1: Time do Pan sai, mas com "zona de desconforto"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.