São Paulo, quinta, 16 de abril de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Eleição poupa os dirigentes

da Reportagem Local

A eleição de hoje para renovar a presidência do São Paulo não deve interferir nos cargos de diretoria do clube até o fim do Campeonato Paulista.
Isso porque o novo presidente que assume hoje tem um mês de prazo para definir os cargos de diretoria, entre eles, o de futebol profissional, comandado por Manuel Poço, ou o de comunicação, no qual está Carlos Caboclo.
Estão concorrendo dois candidatos: José Augusto Bastos Neto, 59, pela situação, e Marcelo Portugal Gouvêa, 60, da oposição.
A eleição começa às 19h. A cerimônia será comanda pelo atual presidente são-paulino, Fernando Casal de Rey, cuja gestão ficou marcada pela restauração do estádio do Morumbi, mas também pela falta de títulos do time.
Devem votar cerca de 220 conselheiros, e os dois candidatos esperam vencer por uma vantagem de 10 a 15 votos.
Ontem, circularam pelo clube um folheto publicitário da chapa da situação com o nome do atual vice-presidente, Constantino Cury, como candidato a presidente do conselho fiscal do clube.
Cury, que por 14 anos ocupou a vice-presidência são-paulina, negou ontem participar da chapa.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.