São Paulo, quinta-feira, 16 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Campeões têm folga no Superpaulista

DA ENVIADA A TAGUATINGA

Os titulares do Corinthians ganharão um presente de Carlos Alberto Parreira: dez dias de folga.
O treinador, que também encerrou a sua participação à frente do clube no primeiro semestre ontem, disse que conversou com os jogadores após a conquista do Torneio Rio-São Paulo no domingo e concluiu que o "prêmio" era mais do que merecido.
Só o volante Vampeta e o goleiro Dida, que vão hoje para Barcelona para se integrar à delegação da seleção, não terão descanso.
"Todos são dispostos, sempre dedicados aos treinos. Nada mais justo do que eles ganharem folga para ficarem com as suas famílias. Ninguém aguenta a maratona de jogos decisivos que estamos enfrentando", afirmou Parreira.
A diretoria também confirmou interesse em poupar os jogadores, mas teme represálias da FPF.
O preparador físico Moracy Sant"Anna também admitiu a possibilidade de o Corinthians estrear domingo no Supercampeonato Paulista com time misto. Ele não confirmou, porém, o "acordo" entre Parreira e os titulares. "Vamos conversar. A intenção é entrar com o mesmo time, mas temos que ouvir os jogadores."
O Corinthians também perderá o técnico na fase final do Estadual. Parreira embarca na próxima semana para a Coréia do Sul para se integrar ao grupo de consultores da Fifa. No Superpaulista, Jairo Leal o substituirá no comando da equipe. Parreira também ganhou folga para ficar com a sua família no Rio neste final de semana, que antecede o seu embarque. (MR)



Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Lance a Lance
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.