São Paulo, sexta-feira, 16 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Dínamo recua, e Rodrigo não deve mais vir

DA REPORTAGEM LOCAL

Anunciado pelo presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio como reforço para a zaga, Rodrigo deverá voltar para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia.
A diretoria do time brasileiro esteve reunida ontem à tarde com representantes do Dínamo, tratando do empréstimo do jogador até dezembro para a equipe do Morumbi.
O clube ucraniano quer mais para cedê-lo. Do contrário, exige a sua volta.
O novo técnico do time de Kiev, Yuriy Semin, faz questão de contar com o jogador para a próxima temporada, segundo o empresário do defensor, Giuseppe Dioguardi.
"O treinador quer que ele volte para ser o capitão do time e disputar a Copa dos Campeões. Se não tiver um acerto nos próximos dias, o Rodrigo vai voltar em 20 dias para a Ucrânia para realizar a pré-temporada."
Rodrigo, que passou pelo Flamengo, esteve no CT tricolor na última segunda. Fez testes físicos e conversou com os jogadores.
O técnico Muricy Ramalho, já pensando tanto no jogo de volta contra o Fluminense pelas quartas da Libertadores como na próxima rodada do Brasileiro, anunciou que não vai escalar força máxima em Curitiba, neste domingo.
"A gente vai ter que optar. Não adianta ser romântico e dizer que vamos para cima do Atlético-PR. Não tem elenco. Desta vez, vamos descansar mesmo", afirmou o treinador.


Texto Anterior: Há 50 Anos: CBD veta treino no Nordeste
Próximo Texto: Justiça desportiva: Liminar impede partidas com portões fechados
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.