São Paulo, domingo, 16 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ITÁLIA

Defesa é problema para Trapattoni no jogo de terça contra anfitriões coreanos
Sem contar com o zagueiro Cannavaro, suspenso, o técnico da Itália, Giovanni Trapattoni terá mais problemas em sua defesa para a partida contra a Coréia do Sul, pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo, em Daejeon.
Cannavaro recebeu o segundo cartão amarelo na partida contra o México, na última quinta-feira, que definiu a classificação italiana à segunda fase.
Seu substituto deve ser o zagueiro Materazzi, da Inter de Milão. Iuliano, da Juventus, tem chances mais remotas de entrar na equipe italiana.
Além do desfalque, Trapattoni está com dois de seus defensores jogando no sacrifício.
Maldini sente dores no tornozelo -contusão que já o tirou da partida contra a Croácia- e Nesta, que foi substituído no mesmo jogo. O zagueiro sente dores no pé.
Di Biagio é outro desfalque certo. O meia, que está com uma lesão na panturrilha, só volta à equipe caso a Itália chegue à final.



Texto Anterior: Rússia: Federação não aceita demissão de treinador
Próximo Texto: Argentina: Maradona irá ao Japão assistir à decisão da Copa
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.