UOL


São Paulo, segunda-feira, 16 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Geninho critica time e reserva

DA REPORTAGEM LOCAL

Faltou entrosamento ao Corinthians. E, dos três reservas que entraram, apenas Leandro Amaral decepcionou. A opinião é do técnico Geninho, que criticou a atuação do atacante ontem.
Ele jogou por causa das ausências de Gil, que está com a seleção brasileira, e Leandro, suspenso. Lucas também entrou no ataque.
Kléber e Fábio Luciano, outros corintianos na seleção, foram substituídos, respectivamente, por Roger e César.
"O Lucas fez uma bela partida, o Roger até que foi bem. O único que não rendeu foi o Leandro Amaral", afirmou o treinador.
Geninho disse ainda ter percebido a dificuldade de seus jogadores por causa das mudanças na equipe. "Ficou evidente que os atletas faziam a jogada e olhavam para o lado, mas o companheiro não estava lá como esperavam."
Se as mudanças atrapalharam ontem, vai ser ainda mais complicado contra a Ponte Preta, domingo, já que a equipe terá de jogar com dois zagueiros reservas. Além de César, Marquinhos será titular. Ele substituirá Anderson.
Com a derrota no clássico, o Corinthians dificultou ainda mais o seu projeto de aproveitar os seis jogos seguidos no Estado de São Paulo. De quatro partidas caseiras, o clube venceu duas, contra Juventude e Vitória, e perdeu duas. Há uma semana, havia sido batido pelo São Caetano. Pegará ainda Ponte Preta e Fluminense.
"Já são duas rodadas sem pontuar, outros times estão melhorando", disse Geninho. Ele sofre críticas da diretoria desde a eliminação na Libertadores e deve ser mais pressionado agora. (RP)


Texto Anterior: Nervosismo, de novo, prejudica os corintianos
Próximo Texto: Rojas diz que pediu gol a Jean
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.