UOL


São Paulo, segunda-feira, 16 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

Após perder título da Copa do Brasil, Flamengo marca no final e vence Vasco
1x2
Sem alguns de seus principais jogadores, o Flamengo derrotou de virada o Vasco por 2 a 1 no Maracanã, ontem, gols de Zé Carlos e Cássio. O time rubro-negro espantou, com isso, um pouco do clima ruim criado pela derrota na final da Copa do Brasil, quarta-feira, para o Cruzeiro.
Os destaques da partida foram os goleiros reservas Márcio e Diego, que substituíram Fábio e Júlio César, convocados para a seleção brasileira. O clássico no Maracanã registrou um público de apenas 13.920 pessoas.
O gol do Vasco foi marcado por Cadu, aos 9min, após passe de Marques. O troco do Flamengo também foi rápido. Aos 11min, o lateral Luciano Baiano cruzou da direita, e Zé Carlos ajeitou e chutou de virada. Aos 43min da fase final, ocorreu a virada. Cássio chutou forte de fora da área. Mais uma vez a bola desviou num zagueiro e entrou sem chances para Márcio.



Texto Anterior: Rojas diz que pediu gol a Jean
Próximo Texto: Em festival de pênaltis perdidos, Cruzeiro e Atlético-MG não saem do empate
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.