São Paulo, terça-feira, 16 de junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atacante diz que vai para o jogo gripado

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois da lesão na panturrilha direita, já curada, Ronaldo agora enfrenta um resfriado. E é assim que o atacante corintiano deverá atuar amanhã, diante do Inter, no Pacaembu.
"Eu estou tomando um monte de remédios", afirmou Ronaldo, que lamentou a sua atual fase, sem anotar gols, no Corinthians.
"Este último mês e meio tem sido bem difícil para mim. A contusão na panturrilha, dois resfriados, mais este de agora", afirmou. "Mas nada disso justifica a ausência de gols", completou.
O Fenômeno disse esperar poder entrar no melhor de suas condições físicas na final, mas deu a entender que, se não fosse uma partida decisiva, talvez ele ficasse de fora do confronto.
Segundo o atacante, sua atuação fraca contra o Goiás teve um lado positivo. "Eu estava com medo de uma recaída da lesão na panturrilha. Mas foi uma boa tentativa", declarou o jogador, que nega ter engordado. (PGA)


Texto Anterior: Casa cheia: Ingressos estão esgotados
Próximo Texto: São Paulo: Washington minimiza má fase e pede foco
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.