São Paulo, quarta-feira, 16 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Discreto, Kaká fica satisfeito e se diz aliviado

DOS ENVIADOS A JOHANNESBURGO

Apesar da fraca atuação no Ellis Park, o meia-atacante Kaká declarou que ficou ""muito feliz" com o seu desempenho na estreia da seleção na Copa do Mundo da África do Sul.
O jogador do Real Madrid era a principal dúvida do técnico Dunga para o Mundial. Kaká passou praticamente os últimos seis meses tentando superar uma série de contusões na coxa esquerda e no púbis.
Depois de deixar o vestiário do estádio, o camisa 10 mostrou que estava inseguro sobre a estreia ao revelar que ""não sabia o que aconteceria na Copa" com ele.
""Minha atuação foi boa. Não sabia em que condições podia chegar aqui. Agora, estou mais aliviado", disse Kaká, acrescentando que vai ""crescer cada vez mais" nos próximos jogos. O Brasil ainda enfrentará Costa do Marfim e Portugal na primeira fase.
Kaká foi o jogador que mais errou passes na seleção ontem (seis). E não permaneceu em campo até o final do jogo. Foi substituído aos 33min do segundo tempo. No seu lugar, Dunga escalou o atacante Nilmar.
""Além de eu jogar até quase o final, a partida valeu pelos três pontos e a liderança", concluiu Kaká, que deve participar de treino hoje à tarde em Johannesburgo.
(EA,MF, PC E SR)


Texto Anterior: Acerto no passe é trunfo do Brasil
Próximo Texto: Prancheta do PVC: O exílio dos laterais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.