São Paulo, quarta-feira, 16 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Elano eterniza estreia com gol e assistência

DOS ENVIADOS A JOHANNESBURGO

Elano teve uma estreia de sonho na Copa do Mundo. Na vitória por 2 a 1 em Johannesburgo, o camisa 7 deu o passe para o primeiro e fez o segundo gol da seleção de Dunga.
"Foi uma noite maravilhosa, porque coloquei meu nome na história das Copas", disse o meia do turco Galatasaray, que ainda no vestiário telefonou para a família.
Elano fez questão de dividir os louros de cada jogada com os coautores. "O mérito é do Maicon, que soube surpreender o goleiro", afirmou, sobre o primeiro gol, no qual ele lançou o lateral direito.
"E no segundo teve o belo passe do Robinho", falou, sobre o lançamento do camisa 11 que ele nem precisou dominar: bateu de primeira, no contrapé do goleiro coreano.
"A gente se conhece desde o Santos. E treinamos isso, o Dunga pediu para eu avançar por trás da zaga quando a bola caísse na esquerda."
Robinho, que nos últimos minutos ficou mais recuado, na vaga de Kaká, afirmou que se sente à vontade para jogar mais longe do gol.
"Não tem problema nenhum, já joguei nessa posição e, se tiver que jogar de novo, estou à disposição do professor."
(EAR, MF, PC E SR)


Texto Anterior: Irritado, Júlio César cobra mais "seriedade'
Próximo Texto: Tostão: É ainda só o início
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.