São Paulo, quarta-feira, 16 de junho de 2010

Texto Anterior | Índice

CRÍTICA TV

Dunga, será que a vitória magra foi culpa da TV e da imprensa?

MARCOS AUGUSTO GONÇALVES
EDITOR DE OPINIÃO

Na madrugada, véspera do jogo, estava lá ligado na ESPN Brasil, ouvindo o André Kfouri contar que o confronto de gigantes de ontem não seria transmitido ao vivo para a Coreia do Norte.
O povo emancipado pelo comunismo irreal daquela nação só veria a partida em videoteipe (epa!) a depender do resultado e dos humores dos poderosos locais, que mandam mais do que o sr. Ricardo Teixeira na CBF, se é que isso é possível.
O "Amigão", no "Sportcenter", comentou certeiro: "Que tristeza". É verdade. Mas devo dizer que pelo menos por 45 minutos tive inveja dos nossos rivais. Adoraria não ter visto aquilo! Diante do que a seleção jogou, não dá nem pra criticar a TV.
Não está bom, disse Casão no intervalo, insistindo que o Brasil não precisava golear, mas de uma vitória com autoridade. Não conseguiu. E não foi culpa nem da imprensa, nem da TV, certo Dunga?


Texto Anterior: Comitê de SP já admite plano B
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.