São Paulo, terça-feira, 16 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians vai ouvir proposta do São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente do Corinthians, Alberto Dualib, aceitou conversar com a diretoria do São Paulo, um de seus arqui-rivais, sobre a possibilidade de negociar Ricardinho.
Ele irá almoçar com Marcelo Portugal Gouvêa, presidente são-paulino, nesta semana.
"Vamos almoçar quarta ou quinta para colocar um ponto final nessa história. Não significa que vou vender o Ricardinho nesse dia, mas vamos acabar com o assunto", disse Dualib, ontem.
Carlos Augusto de Barros e Silva, diretor de futebol do São Paulo, afirmou que a negociação só ocorrerá se os corintianos aceitarem a proposta que será feita pela liberação do meia. Ele descartou pagar a multa rescisória prevista no contrato de Ricardinho, o que provavelmente desencadearia uma disputa na Justiça.
Além de tentar realizar o sonho de ter Ricardinho, a diretoria do São Paulo resolveu o impasse que vivia com o zagueiro Amelli, único reforço contratado para a sua zaga. Segundo Barros e Silva, o jogador aceitou a fixação de um valor para converter os US$ 30 mil mensais que irá receber.
O atleta exigia o pagamento de acordo com a cotação do dia. O valor fixado não foi revelado.



Texto Anterior: Domínio
Próximo Texto: Parreira quer amistosos para melhorar time
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.