São Paulo, segunda-feira, 16 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Melhor público assiste a Lulinha liderar seleção

SÉRGIO RANGEL
DA SUCURSAL DO RIO

Único dos convocados que já atuou entre os profissionais no seu clube, o meia-atacante Lulinha garantiu ontem a primeira vitória da seleção no Pan diante de Honduras, por 3 a 0, ontem, no Engenhão. O corintiano marcou todos os gols, dois de pênalti.
"Sentir o apoio das pessoas, vestir a camisa da seleção e ouvir o grito de olé no final da partida foi inesquecível", disse Lulinha, que foi o artilheiro do Sul-Americano sub-17, em março, e do Paulista da categoria, no ano passado.
Apesar de ter atletas de no máximo 17 anos, o jogo dos adolescentes registrou o melhor público do evento até agora. Segundo os organizadores, 28 mil pessoas assistiram a vitória dos brasileiros.
"Não dá para esconder que a emoção agora foi outra. Jogar com a camisa da seleção é especial", disse o meia-atacante, que estreou no time profissional do Corinthians, há cerca de três meses, pela Copa do Brasil.
Embora tenham vencido com facilidade, os jogadores da seleção não esconderam que sentiram a pressão dos torcedores. "Foi maravilhoso, mas confesso que fiquei todo arrepiado ao entrar no campo", disse o lateral-direito Rafael, que nunca havia atuado para um público tão grande.


Texto Anterior: Vôlei: Seleção de Zé Roberto bate atuais campeãs
Próximo Texto: Tiro: Brasileiro perde vaga olímpica por 9 décimos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.