São Paulo, segunda-feira, 16 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Torcedor está em coma, e PM já teme pelo próximo clássico

DA REPORTAGEM LOCAL

Vítima da briga de corintianos e são-paulinos anteontem à noite, perto do Parque São Jorge, o torcedor Piratini Tapejara Sales, 25, apresenta traumatismo encefálico e se encontra em coma induzido. Seu estado é grave, mas se manteve estável durante o dia de ontem.
O violento confronto de torcedores serviu de alerta para a Polícia Militar em relação ao clássico que acontece na próxima quinta-feira, quando Palmeiras e Santos vão se enfrentar no estádio do Parque Antarctica.
Segundo o major Tadeu, do 2º Batalhão de Choque da Polícia Militar, já foi feito um pedido para que o local da partida seja alterado. O Morumbi, estádio do São Paulo, é o preferido.
Segundo Tadeu, um jogo de grande porte como Palmeiras e Santos deve receber um público grande.
"Estamos preparados para trabalhar no estádio do Palmeiras, mas acho que o Morumbi oferece mais segurança e é mais apropriado para uma partida de alto risco. No Parque Antarctica, é muito difícil separar as torcidas", afirmou o major Tadeu.


Texto Anterior: CBF: Teixeira será reeleito hoje para 6ª gestão
Próximo Texto: Palmeiras: David e Amaral voltam hoje ao time
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.