São Paulo, sexta-feira, 16 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MARACANÃ

Governo do RJ corre para fechar licitação de obra para 2014

DO RIO - Seis concorrentes apresentaram ontem propostas para fazer a reforma do Maracanã para a Copa-2014, orçada em R$ 720 milhões. A análise da documentação deve ser feita até a próxima segunda-feira, segundo previsão da Secretaria de Obras do Estado.
Caso não sejam impetrados recursos no processo licitatório, espera-se que o vencedor seja anunciado até o dia 28.
O secretário de Obras, Hudson Braga, garantiu que o procedimento para a reforma do estádio não está "nem ficará atrasado", apesar de admitir haver possibilidade "remota" de o processo ser paralisado por empresas não escolhidas.
O secretário confirmou o prazo de entrega do estádio para dezembro de 2012. "O Maracanã estará pronto para receber a Copa das Confederações, na metade de 2013."
Disputam a licitação as empresas Odebrecht (que se associou à Andrade Gutierrez), Queiroz Galvão (que firmou parceria com a Carioca Engenharia) e OAS, que entrou na licitação sem parceiros.


Texto Anterior: Construtora investe R$ 300 mi em arena
Próximo Texto: Seleção brasileira: França abre venda para jogo contra Brasil
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.