São Paulo, quinta, 16 de julho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atacante usa seguranças

da Sucursal do Rio

O atacante Ronaldinho está usando seguranças particulares desde ontem, segundo relato de vizinhos de sua mãe, Sônia, que moram no condomínio Bosque dos Esquilos, localizado em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio.
Ronaldinho chegou ontem ao local às 12h30. A permanência do atacante da Internazionale de Milão (Itália) na casa da mãe durou pouco mais de quatro horas.
Às 16h45, Ronaldinho deixou o condomínio ao volante de um carro Mercedes azul.
No carro, estavam ainda três homens. Um deles seria o irmão do jogador. Os outros dois seriam seguranças, segundo contaram os moradores.
Ronaldinho continua evitando qualquer contato com a imprensa. Anteontem, após a sua chegada da França junto com a seleção brasileira, o atacante fugiu dos jornalistas e não deu qualquer declaração sobre o que lhe aconteceu antes da final da Copa do Mundo.
Ontem, ao deixar o condomínio Bosque dos Esquilos, Ronaldinho mais uma vez evitou os jornalistas que estavam de plantão na portaria principal. Dirigindo em alta velocidade, ele conseguiu despistar os carros que o seguiam, indo para rumo ignorado.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.