São Paulo, quinta-feira, 16 de agosto de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Desfalcado, santistas apostam na velocidade contra o Botafogo-SP

FAUSTO SIQUEIRA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Sem seus jogadores mais habilidosos (Válber, Robert, Leo e Viola), o Santos vai apostar na velocidade para superar o Botafogo hoje, às 20h30, em Ribeirão Preto.
Convicto de que a necessidade de vitória obrigará o rival, um dos últimos no Brasileiro, a adotar um comportamento ofensivo, o técnico Geninho decidiu escalar o velocista Júlio César no ataque, para explorar os espaços que o Botafogo pode deixar na defesa.
"Conheço Ribeirão Preto e sei que a torcida vai pressionar pela situação do time. O Botafogo virá para cima com tudo. Por isso, optei pelo Júlio", disse Geninho.
O jogador substituirá o meia Robert (suspenso), que, depois da atuação destacada na vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, foi remanejado do meio-campo para o ataque.
No lugar de Válber, com dores lombares, estará o volante Vagner, que pela primeira vez disputará uma partida desde o início.
Nas vagas do lateral Leo e do atacante Viola, machucados, permanecerão, respectivamente, o meia Canindé, improvisado, e o ex-júnior Weldon.
Apesar das negativas de Antonio Roque Citadini, vice-presidente do Corinthians, segundo as quais não liberará Marcelinho ao Santos, o presidente Marcelo Teixeira disse ontem que não desistirá. "Não é o momento de o Santos dizer que está fora do negócio."



Texto Anterior: Lusa muda de novo para pegar o Coritiba
Próximo Texto: Palmeiras cai em Recife e segue líder só até hoje
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.