São Paulo, segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dagoberto diz ser alvo de ataques e já fala em sair

DE SÃO PAULO

Em campo, um empate em casa e uma posição ruim na tabela do Nacional. Fora, um jogador insatisfeito e protestos da torcida. O ambiente são-paulino prossegue em clima de crise após a eliminação na Taça Libertadores.
Sem ser utilizado durante o jogo, o atacante Dagoberto revoltou-se. Primeiro, jogou o agasalho no gramado após a última substituição do técnico interino Sérgio Baresi.
Depois do jogo, deixou clara sua insatisfação e o desejo de sair do clube se não for aproveitado. "Só quero ser feliz. Se não der para ser aqui, vai dar certo em outro lugar", afirmou Dagoberto.
Ele disse estar sendo alvo de ataques velados dentro do clube. De fato, a diretoria são-paulina só espera uma proposta para negociá-lo.
"Para sair o que saiu, alguém dentro do clube está falando", disse o atleta, sobre as críticas a seu futebol.
Sérgio Baresi minimizou. "O ciclo do São Paulo não acabou. Depende dele. Todo mundo tem chance, inclusive ele, que é ídolo da torcida", afirmou o treinador.
Torcida, aliás, que se mostrou insatisfeita com os atletas e com a diretoria. Novato, Baresi foi poupado.
(RM)


Texto Anterior: Gangorra
Próximo Texto: Prancheta do PVC
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.