São Paulo, segunda-feira, 16 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

São Caetano goleia Gama
4 x 0

O São Caetano goleou ontem o Gama, no Anacleto Campanella, e manteve 100% de aproveitamento dos pontos nos jogos disputados em casa.
A equipe do técnico Mário Sérgio voltou à zona de classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro -ocupa agora a quarta posição, com 18 pontos, mas é o único dos oito primeiros que ainda não jogou dez vezes.
No primeiro tempo, Wágner, Somália e Lúcio marcaram para o time do ABC. Na segunda etapa, Somália voltou a balançar as redes e definiu a goleada para o São Caetano.

Bota e Vasco só empatam
1 x 1

Com os dois gols do jogo marcados no primeiro tempo, Vasco e Botafogo empataram, ontem, no Maracanã.
A equipe de São Januário abriu o placar com Cadu, aos 11min, e Carlos Alberto, no fim da primeira etapa, aos 44min, marcou para o time do técnico Abel Braga.
O resultado foi ruim para ambos os clubes. O Vasco chegou aos dez pontos, na 21ª colocação, e o Botafogo agora tem 11 e está em 19º lugar
Na próxima rodada, o Vasco recebe o Santos no Rio, enquanto o Botafogo pega a Lusa, em São Paulo.

Juventude dispara
1 x 0

Com a vitória de ontem, em Caxias do Sul, o Juventude disparou na liderança do Brasileiro. A equipe está com 83,3% de aproveitamento.
O Atlético foi melhor no primeiro tempo, mas, na segunda etapa, o Juventude recuperou terreno. Aos 27min, Índio, de cabeça, fez 1 a 0, aproveitando cruzamento vindo da lateral esquerda.

Coritiba é vice-líder
3 x 1

O Coritiba venceu de virada ontem o Goiás, no Couto Pereira, em Curitiba (PR), e assumiu ao lado do São Paulo a segunda posição no Brasileiro.
Com a vitória, o time paranaense passou a 19 pontos na classificação, enquanto o Goiás, do técnico Nelsinho Baptista, continua com 6 pontos, dividindo a última colocação com o Paysandu.

Cruzeiro vira e afasta crise
3 x 1

O Cruzeiro afastou a crise com a vitória de ontem. O time do técnico Wanderley Luxemburgo sofreu um gol aos 2min do primeiro tempo. Gino, de cabeça, abriu o placar.
Na segunda etapa, o Cruzeiro virou. Marcelo Ramos marcou aos 5min, com um chute forte, e aos 7min, de cabeça. Aos 44min, Alessandro fez o terceiro e fechou o placar.

Vitória está entre os oito
4 x 3

Com o triunfo sobre a Lusa, ontem, em Salvador, o Vitória foi a 17 pontos na tabela e ocupa a 8ª colocação do Brasileiro. Já o time paulista, com 15 pontos, está em 12º lugar.
O gol que deu a vitória ao clube baiano foi marcado aos 45min do segundo tempo, pelo zagueiro Marcos, quando o jogo estava empatado em 3 a 3.

Inter perde e sai da elite
2 x 4

Com a derrota para o Figueirense, anteontem, em Porto Alegre, e os resultados de ontem, o time gaúcho deixou a zona dos oito primeiros.
O Figueirense chegou a abrir uma vantagem de 3 a 0. O Inter ainda tentou uma reação, com dois gols nos minutos finais, mas acabou levando, já nos acréscimos, o quarto gol.

Clássico fica no empate
2 x 2

Paraná e Atlético-PR empataram anteontem em 2 a 2 no Couto Pereira, em Curitiba.
O Atlético abriu o placar aos 28min, com Kléber. Aos 34min, Émerson empatou. A nova vantagem atleticana veio com de Kléber, que driblou o zagueiro e chutou de longe. No segundo tempo, aos 11min, Fabinho igualou o placar.


Texto Anterior: Vôlei: Balanço final
Próximo Texto: Futebol: Onde entra Ricardinho?
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.