São Paulo, segunda-feira, 16 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

De novo, Culpi terá de administrar ânimos

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do Palmeiras, Levir Culpi, deve "lavar a roupa suja" de novo no Palmeiras.
Após a quinta derrota do time no Brasileiro, anteontem, para o Bahia, em pleno Parque Antarctica, o zagueiro Alexandre criticou os jogadores mais novos da equipe, insinuando que eles não assumem a responsabilidade pela má fase da equipe.
As declarações do atleta, que rompeu o "pacto de silêncio" imposto por Culpi, expuseram a divisão que existe no grupo.
Recém-chegado ao clube, o lateral Rubens Cardoso pediu para Alexandre "dar nome aos bois".
"Acho que essas declarações do Alexandre não foram para mim. Se é para reclamar dos outros, acho que temos que dar nome aos bois. Temos de ter coragem e fazer por merecer os bons resultados", afirmou o atleta, que anteontem fez sua terceira partida com a camisa do Palmeiras.
Ainda nos vestiários do Parque Antarctica, o treinador palmeirense preferiu não acirrar ainda mais os ânimos no clube, que não vence há sete jogos no Nacional.
Disse que Alexandre estava "de cabeça quente", mas hoje, na reapresentação dos atletas, deve dar um novo "cala a boca" ao time.


Texto Anterior: Romário pede desculpas por agressão
Próximo Texto: De volta, Robert terá de convencer Leão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.