UOL


São Paulo, terça-feira, 16 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leão descarta poupar jogadores amanhã

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Embora a partida de sábado, contra o Cruzeiro, coloque em disputa a liderança do Brasileiro, o técnico Emerson Leão não vai poupar nenhum titular do Santos amanhã, contra o São Caetano, pela Copa Sul-Americana.
Não ficará de fora nem mesmo o lateral-direito Reginaldo Araújo. Suspenso, ele não irá a Belo Horizonte. O zagueiro Alex, que, machucado, foi desfalque nas duas últimas partidas, voltará.
"Já que nos classificamos [na Sul-Americana], vamos em busca desse título", afirmou o atacante William, autor de três gols nos 5 a 2 sobre o Criciúma no sábado.
Contratado há um mês e meio, o lateral-direito Neném (ex-Palmeiras) ainda terá de esperar para estrear em uma partida oficial. Em julho, o jogador se apresentou ao clube com quatro quilos acima de seu peso ideal e foi criticado pelo treinador santista.
Desde então, ele atuou somente 45 minutos, no amistoso da semana passada em que o Santos venceu o Cuiabá (MT) por 2 a 1.
"Não sei o que o Leão está pensando, mas estou preparado. Meu condicionamento físico já é o ideal, só me falta ritmo de jogo e estou esperando a oportunidade", disse Neném.


Texto Anterior: Corinthians atrasa direitos de imagem
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: São Paulo tenta explicar excesso de amarelos
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.