São Paulo, quarta-feira, 16 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Time do Panamá estabelece maior goleada
O Arabe Unido venceu o Jalapa, da Nicarágua, por 19 a 0, em jogo válido pela Copa dos Campeões da Concacaf. Foi a maior goleada em uma competição oficial internacional interclubes. O recorde era 18 a 0 do Suwon Bluewings, da Coréia do Sul, sobre o Saunders, de Sri Lanka, na Copa dos Campeões da Ásia de 2001.

FUTEBOL

Luis Figo ameaça deixar seleção portuguesa
O meia-atacante ameaçou abandonar o time sob a alegação de "falta de um projeto para a seleção" por parte da Federação Portuguesa de Futebol. ""Tenho o meu prestígio e, se for para perdê-lo com a seleção, prefiro nem ser convocado", disse o jogador.

FUTEBOL

Autobiografia suspende Keane por 5 jogos
O capitão do Manchester United foi punido também com multa de 200 mil depois de admitir em autobiografia ter acertado de propósito, durante um jogo, o norueguês Alf Inge Haaland, que não voltou a campo desde o incidente, há duas temporadas.

FUTEBOL

Titular da Dinamarca é condenado à prisão
O meia Tofting, que atuou pelo país na Copa do Mundo-2002, recebeu a sanção da Justiça dinamarquesa por ter agredido dois homens em um restaurante de Copenhague em junho passado, durante festa para receber os atletas que atuaram no torneio. Tofting, que pode recorrer, foi condenado a quatro meses de prisão.



Texto Anterior: Futebol: Zico estréia como técnico do Japão
Próximo Texto: Beisebol: Liga norte-americana tem definidos seus finalistas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.