São Paulo, Terça-feira, 16 de Novembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Erros irritam australianos

do enviado a Melbourne

O primeiro amistoso contra os brasileiros, no domingo, em Sydney, irritou os australianos.
Não só por terem perdido, mesmo jogando com seu time principal contra uma seleção sub-23, ou pelo público menor do que o esperado, apesar de a entrada ter sido franca.
O que mais os aborreceu foi o fracasso do sistema de transporte para o estádio Olímpico, testado anteontem pela terceira vez.
O sistema voltou a falhar. Os problemas, porém, foram mais sérios do que das outras vezes.
Nos dois primeiros eventos em que o transporte para o estádio, onde será realizada a abertura da Olimpíada, foi testado, filas de até 2 km foram formadas para os que iam pegar o trem ou o metrô.
Mas anteontem foi pior. Um acidente com um dos trens que faria o transporte do estádio para o centro de Sydney fez os torcedores esperarem mais de duas horas para poderem voltar para casa.
O acidente causou ainda mais prejuízos para a IMG, promotora dos dois amistosos do Brasil na Austrália. Com a saída de Ronaldo, a empresa já contabilizava prejuízo de US$ 3 milhões.
Com a impossibilidade de os torcedores saírem do estádio, enquanto o sistema de transporte não fosse regularizado, a empresa decidiu abrir os restaurantes do estádio e deixar as pessoas, que já não tinham pago ingresso para o amistoso, comerem e beberem, inclusive vinho da melhor qualidade, de graça. (JCA)


Texto Anterior: Ronaldinho é o novo receio
Próximo Texto: Adversários perdem goleiro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.