São Paulo, Terça-feira, 16 de Novembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marcelinho comemora gols e folga com feriado na praia

do Agora São Paulo e

da Reportagem Local

Mesmo tornando-se o ""astro" da rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Marcelinho, do São Paulo, aproveitou o feriado da Proclamação da República como um ""mero mortal": foi até Caraguatatuba (litoral norte de São Paulo) com familiares e amigos, onde passou a maior parte do dia num quiosque na frente da praia.
"Estava chovendo de manhã, mas depois saiu um sol e eu aproveitei para correr até a praia", disse o meia-atacante, que hoje retoma os treinos.
Anteontem, no estádio do Morumbi, Marcelinho marcou os três gols do São Paulo na vitória sobre a Ponte Preta, pelas quartas-de-final do Brasileiro.
"Esse é um dos dias mais especiais da minha vida. Em todos os lugares que passo a torcida me dá carinho e me parabeniza pelos gols", disse o atleta.
Depois de um dia de folga, o técnico Paulo César Carpegiani volta a comandar hoje os treinos da equipe. O problema imediato do treinador é no meio-campo.
Edmílson está suspenso por ter tomado o quinto cartão amarelo e não poderá enfrentar a Ponte Preta, no próximo domingo, em Campinas. Se vencer, o São Paulo já garante uma vaga nas semifinais do Brasileiro. Mesmo jogando fora de casa, a tendência é que Souza substitua o volante.
José Carlos Ferreira Alves, diretor de futebol do São Paulo, disse ontem que nesta semana irá definir o valor do prêmio que os jogadores irão receber se passarem para as semifinais do Brasileiro.
""Já chegamos a um valor muito próximo do que os atletas querem e do que o São Paulo pode pagar", afirmou Ferreira Alves.
Segundo o dirigente, foi estabelecido um pacto com os atletas para que o valor do prêmio não seja divulgado.


Texto Anterior: São Paulo estuda nova ação judicial
Próximo Texto: Flamengo e Romário definem detalhes da rescisão contratual
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.