São Paulo, terça-feira, 16 de novembro de 2004

Texto Anterior | Índice

Palmeiras sobe com gols no segundo tempo

DA REPORTAGEM LOCAL

Se segurar no primeiro tempo para arrancar para a vitória no segundo. Esta tem sido a fórmula do Palmeiras para sua arrancada na reta final do Brasileiro-2004.
A seqüência de seis vitórias seguidas do time no Nacional foi quase toda construída com triunfos obtidos nas etapas finais. Em apenas um desses jogos, no 3 a 1 contra o Atlético-PR, o Palmeiras foi para o intervalo com o resultado já a seu favor.
Nos demais confrontos que marcaram sua ascensão no Nacional (contra Figueirense, Paysandu, Grêmio, Botafogo e Juventude), a equipe do Parque Antarctica deixou o gramado no primeiro tempo ou empatando em 0 a 0 ou em desvantagem no marcador e anotou os gols na etapa final.
Nas seis partidas em que venceu, foram dez tentos anotados no tempo derradeiro. Um contra Figueirense, Paysandu e Atlético-PR, dois diante do Botafogo e do Juventude e três ao enfrentar o Grêmio. Em contrapartida, no período inicial, marcou apenas dois gols, contra o Paraná.


Texto Anterior: Santos se irrita com declaração de paranaenses
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.