São Paulo, terça, 16 de dezembro de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Falta de treino frustra 'alunos'

da Reportagem Local

Um grupo de 50 crianças foi o mais prejudicado com cancelamento do treino de ontem do Palmeiras, no CT da Barra Funda.
Alunos do Centro de Treinamento Vital de Oliveira, escola de futebol de Votorantim (98 km a oeste de São Paulo), pagaram R$ 15,00 para assistir o treino do Palmeiras. O preço incluiu ônibus, lanche e refrigerante.
"Telefonamos de manhã e um funcionário informou que o treino estava confirmado", disse Edvaldo Roberto Falcão Leite, 23, um dos donos da escola.
"Mas acho que ele não tem culpa. Fiquei sabendo que o treino foi cancelado depois disso. Vamos voltar no próximo ano", completou Leite.
No campo, os garotos só puderam ver o meia Galeano e o atacante Oséas fazendo treinos físicos. Pelo menos puderam pegar autógrafos com Cléber, que foi até o campo conversar com os garotos.
"Fiquei muito chateado. Se soubesse que não haveria treino, não teria vindo", disse Paulo Henrique Camargo Mendes, 12, que queria pegar um autógrafo do meia Zinho.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.