São Paulo, terça-feira, 17 de janeiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VÔLEI

Atleta dispara contra técnico que criticou Bernardinho

"Falo quem o Zé Roberto é quando eu parar", diz Fernanda Venturini

DA REPORTAGEM LOCAL

Fernanda Venturini demonstrou irritação ontem com a recente polêmica envolvendo Bernardinho, seu marido, e Zé Roberto, técnicos das seleções de vôlei. E disparou contra seu ex-treinador.
"Acho tudo isso ridículo. Não li nada, não vi nada, não quero saber de mais nada. Quando eu me aposentar, marco uma entrevista coletiva e conto quem o Zé Roberto é de verdade", declarou ela, que foi comandada pelo treinador nos Jogos Olímpicos de Atenas-2004.
Durante a Olimpíada, Fernanda teria levado DVD da seleção feminina para analisar com Bernardinho, comandante do time masculino. Zé Roberto diz que ouviu o rumor, mas não sabe se é verdade.
"Não tenho nada contra a Fernanda nem contra o grupo de Atenas. Muito pelo contrário. Todas me ajudaram muito", disse.
No início do mês, em entrevista ao GloboNews, o técnico declarou que em um time feminino o que mais atrapalha são as influências externas. "Tem o técnico-pai, o irmão, o namorado, o técnico-marido, talvez um dos piores, que influenciam negativamente", disse.
"Sempre afirmei isso, como sempre falei da questão das musas. Não sei por que se apegaram a isso agora e interpretaram que eu estava insinuando alguma coisa", ressaltou. Na mesma entrevista, Zé Roberto declarou que não era amigo de Bernardinho.
A confederação brasileira espera o fim das férias para se pronunciar sobre o caso. A entidade advertiu na semana passada Bernardinho, seu assistente Hélio Griner e o técnico do Pinheiros e auxiliar de Zé Roberto, Cláudio Pinheiro, por bate-boca na partida entre Pinheiros e Rio de Janeiro.


Texto Anterior: Jogos de inverno: Brasileira troca pedal por esqui e obtém feito inédito
Próximo Texto: Smash
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.