São Paulo, quinta-feira, 17 de março de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OS PERSONAGENS

Mauro vibra com estréia no alto, e Henao se chateia

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O goleiro Mauro afirmou, antes de embarcar para o Equador, que foi surpreendido pela decisão do técnico Oswaldo de Oliveira de colocá-lo como titular da equipe do Santos na altitude de Quito.
Com isso, o colombiano Henao, que era favorito para assumir a vaga, ficará no banco.
"Fiquei feliz por ele optar por mim. Ele já havia falado que o Henao jogaria e, de repente, opta por mim. É lógico que estava esperando que o Henao jogasse, mas estou pronto da mesma forma para defender o Santos", afirmou.
De acordo com Mauro, porém, a responsabilidade não será maior por essa escolha do treinador. "Ele optou por mim, e terei que fazer o melhor para a equipe, assim como quem entrar em campo. Creio que teremos que dar tudo para conseguir um bom resultado."
Henao, por seu lado, declarou ter ficado chateado com a decisão de Oliveira.
"Apesar de ter tomado quatro gols em La Paz [na derrota para o Bolívar], acredito ter feito uma boa partida. Os gols não me comprometeram. Estou chateado porque todos querem jogar. De qualquer maneira, vou trabalhar e esperar uma chance." (MC)


Texto Anterior: Sem temer algoz de Leão, Oliveira remenda o Santos
Próximo Texto: Panorâmica - Motociclismo: Barros exibe nova máquina e quer 1º título
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.