São Paulo, segunda-feira, 17 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

estatística

Palmeirense ganha duelo dos cérebros

DOS ENVIADOS A RIBEIRÃO PRETO

No duelo dos cérebros, Valdivia ganhou de Jorge Wagner sem fazer cruzamento e lançamento. A entrega na marcação foi o principal foco do chileno contra o São Paulo, enquanto Jorge Wagner seguiu o jogo de cruzamentos -maior arma tricolor.
Segundo os números do Datafolha, Valdivia deu 28 passes e acertou 21 -exatamente o número total de toques de Jorge Wagner, que só errou três ontem.
O que chama atenção é a quantidade de desarmes que o palmeirense deu. Foram 11 cortes contra 7 de seu colega são-paulino.
No fim do jogo, o chileno celebrou a boa fase.
"O dia-a-dia está melhorando, e esse resultado foi muito bom." Valdivia já havia sido herói em outro clássico, contra o Corinthians (1 a 0, gol dele).
Metade dos gols do São Paulo na temporada passam pelo "gerente" Jorge Wagner. Uma dependência que o elenco ainda não conseguiu contornar.
Com o cruzamento para o gol de Adriano, o 22º do time no Paulista, o ala e meia-esquerda chegou à oitava assistência, além de já ter feito três gols. Jorge Wagner poderia ter registrado sua nona assistência caso Adriano tivesse marcado após receber lançamento dele, aos 28min do segundo tempo. O atacante dominou e chutou, mas Marcos evitou o gol.
Ontem, Jorge Wagner foi especialmente importante, já que o campo alagado favorecia a bola aérea. O jogador alçou 13 bolas na área, segundo o Datafolha. Acertou quatro e errou nove.0 (MDA E RC)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Corinthians perde meio time para próximo jogo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.