São Paulo, Quarta-feira, 17 de Março de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lusa vai ao Acre e vê rival com "respeito"

da Reportagem Local

A Lusa enfrenta hoje o Independência, em Rio Branco (AC), às 22h (horário de Brasília), ""com muito respeito", segundo o técnico do time, Mario Jorge Zagallo. Ele exigirá que seus atletas ""tenham muita seriedade" com o rival, uma equipe sem expressão no país.
""Vamos explorar os erros do adversário, que merece respeito. Primeiro, temos que pensar em vencer a partida, o que já será um grande negócio", afirmou Zagallo, referindo-se ao regulamento da Copa do Brasil.
Nesta fase da competição, a equipe que vencer a primeira partida da série por dois gols de diferença, na casa do adversário, obtém a classificação antecipada, sem a necessidade do segundo jogo.
Os jogadores da Lusa parecem ter incorporado o discurso do treinador. Para alguns, a partida contra o Independência terá um grau de dificuldade maior do que um clássico estadual.
""De certa maneira é mais difícil pegar o Independência do que jogar contra o Santos. Acho complicado quando a gente entra em campo sem saber como é a equipe adversária", disse o meia Simão, referindo-se ao próximo jogo da equipe pelo Campeonato Paulista, neste sábado.


Texto Anterior: Santos pega o Goiás com 8 ex-juniores
Próximo Texto: Inter busca vaga e crê em Ronaldinho
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.