São Paulo, sábado, 17 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NADO

Sem surpresa, gêmeas levam vaga olímpica
Carolina e Isabela de Moraes conseguiram ontem, em Atenas, o 12º lugar na rotina livre do dueto -mesma posição que haviam obtido na prova técnica, anteontem- e asseguraram a segunda participação olímpica no currículo.
No qualificatório para Sydney, há quatro anos, elas comemoraram, surpresas, o feito logrado. Desta vez, porém, nada do que aconteceu pode ser taxado de inesperado. Desde os últimos Jogos, as atletas conseguiram colocar o país no mapa da modalidade.
Na Austrália, elas levaram o dueto à final olímpica. No Pan-2003, repetiram o bronze obtido em Winnipeg-1999, mesmo tendo Carolina competido com um osso do pé quebrado. Neste ano, ficaram em sexto lugar em torneios disputados na Europa. No Pré-Olímpico, 24 dos 38 duetos conseguiram um lugar na Olimpíada grega. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Futebol: São Paulo faz romaria para pagar promessa
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.