São Paulo, domingo, 17 de abril de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Marco Antonio vai ter função de "multiuso"

DA REPORTAGEM LOCAL

O mistão do técnico Emerson Leão pode até causar uma certa incerteza para o torcedor são-paulino, mas o meia Marco Antonio, 20, pode ter a chance de se tornar mais assíduo entre os titulares do Morumbi em caso de uma boa apresentação.
"Vou jogar mais preocupado em armar, mas tenho que me posicionar para dar cobertura ao Jean, e também fazer o papel de segundo volante quando necessário", disse o jogador.
Revelado pelo clube, Marco Antonio disse ter recusado algumas propostas de outros clubes e acha que o seu momento agora é no clube de coração.
"Quero provar para mim e para os meus familiares que tenho condições de me firmar aqui. É o momento de ficar e cavar uma oportunidade."
Para o técnico Emerson Leão, Marco Antonio ainda está na fase de crédito dentro do clube pela pouca idade. Mas adiantou que o meia precisa evoluir em alguns pontos para deixar de ser promessa e virar uma realidade de fato.
"Ele precisa ficar desinibido. Ter mais confiança com a camisa do São Paulo, prestar atenção na partida, e não apenas na bola, e outras pequenas coisas. Mas, pela pouca idade, ele tem muito crédito."(TA)

Texto Anterior: Futebol: São Paulo foca números em Mogi Mirim
Próximo Texto: Palmeiras dá adeus ao seu 1º pesadelo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.