São Paulo, sábado, 17 de abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

inconvenientes

"Meninos" destoam até na indisciplina

Badalados, Neymar e Ganso apresentam média de 7,5 cartões contra 2,7 dos demais titulares do Santos na temporada

Ocorrências relatadas nas súmulas vão de pontapés nos adversários a retardar o reinício das partidas e lançar ofensas aos árbitros

Ricardo Nogueira/Folha Imagem
Neymar, um dos destaques do Santos, durante treinamento da equipe,
que amanhã recebe o São Paulo em semifinal do Paulista


PAULO COBOS
ENVIADO ESPECIAL A SANTOS

Se o Santos fosse um colégio, o meia Paulo Henrique Ganso, 20, e o atacante Neymar, 18, teriam um boletim com notas brilhantes. O mesmo, porém, não aconteceria em relação à disciplina na sala de aula.
Os mais cintilantes nomes dos novos meninos da Vila são os jogadores mais "mal-educados" do elenco santista.
Com ocorrências relatadas pelos árbitros nas súmulas do tipo pontapés nos adversários, "atitudes inconvenientes", retardar o reinício do jogo e até um "vai tomar no cu" dito por Neymar em direção ao árbitro no clássico contra o Palmeiras, os dois jogadores são os recordistas de cartões disparados do time, que amanhã, na Vila Belmiro, avança à decisão do Paulista-2010 até mesmo com uma derrota por um gol de diferença diante do São Paulo.
Juntos, Ganso e Neymar somam 15 cartões na temporada -sete amarelos e um vermelho para o primeiro e outros sete amarelos para o segundo.
Os demais nove titulares do time santista somam 24 cartões nesta temporada.
Ou seja: enquanto a dupla de badalados garotos do clube da Vila Belmiro apresenta uma média de 7,5 advertências em 2010, os demais titulares ostentam modestos 2,7.


Texto Anterior: Painel FC
Próximo Texto: Infrações da dupla do Santos explodem no ano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.