São Paulo, quinta-feira, 17 de maio de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paranaenses também vêem prejuízo

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

A antecipação do jogo contra o Corinthians para a tarde de hoje inviabilizou os planos do técnico Flávio Lopes, do Atlético-PR, de realizar um treino em São Paulo antes da partida.
A equipe saiu de Curitiba no início da tarde de ontem orientada para realizar uma marcação forte, na tentativa de anular a ação dos meias Marcelinho e Ricardinho.
Lopes ficou preocupado depois de assistir ao jogo de domingo, em que o Corinthians venceu o Santos por 2 a 1, no Morumbi.
O treinador do time do Paraná avaliou que o Corinthians é muito rápido do meio-campo ao ataque e pretende escalar três volantes para impedir o avanço dos rivais.
As investidas do time no ataque, porém, não estão descartadas. O técnico diz que um gol fora de casa será muito valorizado -poderá ser decisivo na partida de volta.



Texto Anterior: Futebol: Apesar de Luxemburgo, Corinthians jogará à tarde
Próximo Texto: Ingressos acabam em Ribeirão e na capital
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.